Entrega e Montagem

A sua encomenda é tratada de forma prioritária recebendo um aviso por e-mail ou via telefone aquando da disponibilidade para o levantamento (nas nossas instalações) ou da entrega (na morada pretendida).

Antes da entrega será, sempre, efectuado um contacto com o cliente para combinar o dia e a hora que seja mais adequada. Na impossibilidade de se proceder à entrega, o cliente será informado de uma nova data e hora para se efectuar a mesma.

A entrega pode ser processada nas seguintes modalidades:

O cliente pode proceder ao levantamento, nas nossas instalações, fazendo-se acompanhar de um documento de identificação válido e a respectiva prova de compra ou encomenda.

Nesta modalidade, a mobiliarioonline.pt não se responsabiliza por danos causados aquando do transporte e da montagem dos artigos. O levantamento da encomenda nas nossas instalações não acarreta custos de portes/montagem para o cliente.


A encomenda pode ser entregue em casa do cliente ou morada pretendida por uma equipa especializada da nossa responsabilidade.

A mobiliarioonline.pt disponibiliza serviço de entrega e montagem para Portugal Continental com técnicos especializados e material de apoio. Para encomendas nos Açores, Madeira, Europa e Angola consulte-nos para obter informações sobre as condições e preços antes de efectuar a sua compra.

Os produtos que estão disponíveis em stock serão expedidos num prazo máximo de 30-60 dias úteis, após confirmação do pagamento.

Os produtos que não estiverem disponíveis em stock, serão expedidos dentro do prazo, mencionado na página, salvo situações dependentes de terceiros.


Aceitar

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.