+351 255 962 597 ( chamada para a rede fixa nacional )
A sua encomenda é tratada de forma prioritária recebendo um aviso por e-mail ou via telefone aquando da disponibilidade para o levantamento (nas nossas instalações) ou da entrega (na morada pretendida).
Antes da entrega será, sempre, efectuado um contacto com o cliente para combinar o dia e a hora que seja mais adequada. Na impossibilidade de se proceder à entrega, o cliente será informado de uma nova data e hora para se efectuar a mesma.
A entrega pode ser processada nas seguintes modalidades:
O cliente pode proceder ao levantamento, nas nossas instalações, fazendo-se acompanhar de um documento de identificação válido e a respectiva prova de compra ou encomenda.
Nesta modalidade, a mobiliarioonline.pt não se responsabiliza por danos causados aquando do transporte e da montagem dos artigos. O levantamento da encomenda nas nossas instalações não acarreta custos de portes/montagem para o cliente.
A encomenda pode ser entregue em casa do cliente ou morada pretendida por uma equipa especializada da nossa responsabilidade.
A mobiliarioonline.pt disponibiliza serviço de entrega e montagem para Portugal Continental com técnicos especializados e material de apoio. Para encomendas nos Açores, Madeira, Europa e Angola consulte-nos para obter informações sobre as condições e preços antes de efectuar a sua compra.
Os produtos que estão disponíveis em stock serão expedidos num prazo máximo de 30-60 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Os produtos que não estiverem disponíveis em stock, serão expedidos dentro do prazo, mencionado na página, salvo situações dependentes de terceiros.
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.